
Na semana passada, a equipe de hóquei no gelo Hershey Bears, na Pensilvânia, quebrou um recorde da franquia, não por gols marcados, mas pelo número de ursinhos de pelúcia jogados na pista pelos fãs para ajudar crianças locais.
O pandemônio de pelúcia começou no segundo período, quando os Hershey Bears marcaram um gol para desencadear o anual Teddy Bear Toss, que arrecada brinquedos para caridade, enquanto o locutor gritava: “Que comece a doce confusão de abraços!”
A chuva exuberante de pelúcias começou 4 minutos no segundo período no Giant Center na semana passada, com 74.599 brinquedos de pelúcia caindo do céu.
“Você vê isso em vídeo, mas quando você está realmente participando, é incrível. Uma visão incrível”, disse o treinador dos Bears, Todd Nelson.
Ver essa foto no Instagram
“Primeiro, você está comemorando o gol, e depois começa a ser atingido por ursos de pelúcia”, disse o novo jogador dos Hershey, Chase Priskie, experimentando o evento pela primeira vez. “É apenas uma atmosfera fenomenal quando dezenas de milhares de ursos começam a cair sobre você.”
O evento superou o recorde anterior do clube de 67.309 ursos coletados no ano passado para doação a mais de 35 instituições de caridade locais como parte do programa Hershey Bears Cares.
Desde sua criação em 2001, a tradição já coletou quase meio milhão de criaturas fofas para crianças necessitadas.
A Sweigart Family Foundation também doou $55.000 para a Children’s Miracle Network em Hershey para reconhecer os esforços dos fãs locais este ano.
Com sede na cidade de Hershey, os Bears seguiram para uma vitória na prorrogação por 3-2 sobre o Lehigh Valley Phantoms—após um atraso de 40 minutos para retirar todos os brinquedos—melhorando seu recorde líder da AHL para 29-7-0 nesta temporada.