Um motoboy conquistou o coração dos brasileiros, na última semana, ao gravar vídeo para o filho autista. Debaixo de chuva, Wanderlei Luz fez a gravação para o pequeno João Bernardo, de apenas 3 anos, e frisou que não mede esforços para fazê-lo feliz.
João foi diagnosticado com autismo nível 2 de suporte. E Wanderlei trabalha em Salvador (BA) como motoboy para sustentar a família e, principalmente, o tratamento para que o filho consiga se comunicar.
“Sou motoboy, sou pai do João Bernardo, autista, de 3 anos, nível 2 de suporte, não-verbal. Essa mesma ‘bag’ que carrega o seu pedido, carrega o meu sonho de ver o meu filho falar”, diz Wanderlei, no vídeo em que também fala que, com sol ou chuva, seguirá correndo atrás dos sonhos do filho.
Ver essa foto no Instagram
“Eu trocaria tudo nessa vida, tudo. Viraria um andarilho para realizar esse sonho. Eu não desisto nunca de você, viu, meu filho?”, complementou no vídeo o motoboy, mostrando a bolsa em que, inclusive, leva estampada a foto de João Bernardo.
Ao portal BHAZ, Wanderlei explicou que o filho consegue se comunicar pelo contato visual, mas ainda tem problemas com a fala. Para tal, o garoto conta como fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e passará a contar, também, com fisioterapeuta.