
Igor Melo teve motivos para chorar nas últimas semanas, mas, no último final de semana, a razão foi boa. O jovem, baleado por um policial militar que o confundiu com um assaltante, foi recebido com festa ao retornar para um de seus trabalhos, em boate no Rio de Janeiro. A recepção o levou às lágrimas, em cena das mais bonitas do ano até aqui.
Igor, que é jornalista, trabalha na casa de shows Batuq Samba, na Penha, zona norte carioca, para complementar a renda. No dia 23 de fevereiro, ele voltava do trabalho, de mototáxi, quando ele e o motorista foram atacados por um policial militar que buscava um assaltante que havia assaltado a esposa.
O jornalista foi atingido pelos tiros e precisou ser internado. Além disso, chegou a ser preso e colocado sob custódia no hospital, ainda acusado do roubo que não cometeu.
Igor Melo arrecada R$ 14 mil em campanha no Vakinha
O caso ganhou repercussão e logo a internet se solidarizou com Igor. Uma campanha criada para ele no site Vakinha arrecadou mais de R$ 14 mil e o jornalista ganhou uma proposta de emprego para trabalhar com Craque Neto, na Band.
Recuperado, Igor vai retomando a normalidade da vida. Ao retornar para o trabalho na Batuq Samba, foi recebido com festa e se emocionou – emocionando, também, a todos que assistiram o vídeo que registrou o momento.