O que você procura?

Família cria campanha solidária para custear cirurgia de alto valor para menina

A fé na vida, no amor e na solidariedade move a família da pequena Anita, menina gaúcha que enfrenta ainda muito jovem um problema de saúde grave, a Displasia do Desenvolvimento do Quadril unilateral. Ela precisará passar em abril por uma nova cirurgia e, através de iniciativas como uma campanha no site Vakinha, os pais buscam o valor necessário para bancar o procedimento. É possível ajudá-los através do link.

A condição contra a qual Anita luta afeta a marcha e dificulta a locomoção. O diagnóstico veio tardiamente e, a partir disso, a família tem buscado alternativas para fazer o melhor pela menina. A jovem tem 2 anos e 7 meses e, de acordo com os médicos, é fundamental que a correção do problema seja feita antes dos 3 anos, para evitar sequelas no desenvolvimento.

No ano passado, Anita realizou um procedimento cirúrgico, mas infelizmente o resultado esperado não veio. Agora, o objetivo é realizar uma nova operação, mais invasiva, com a colocação de pinos e uma placa. O objetivo é fazer a intervenção em abril e para arcar com ela a família tem buscado arrecadar contribuições financeiras.

 

Solidariedade pode ajudar Anita

Os pais promoverão no início de abril um almoço solidário em Pelotas (RS), onde moram, e também criaram uma campanha no site Vakinha, com meta de arrecadação de R$ 30 mil. É possível através do link da vaquinha online.