O que você procura?

Atletas do nado artístico adaptado brasileiro criam campanha para ida a campeonato mundial

A equipe de nado artístico adaptado brasileira ParaSincro Brasil – CIEDEF – SOU+ participará, em agosto, de mais uma competiçao internacional. Será em Chalons en Champagne, na disputa do Campeonato Mundial de Natação Artística para Atletas com Deficiência. Para conseguir estar lá, o grupo criou uma campanha no site Vakibnha com o objetivo de arrecadar R$ 150 mil. É possível contribuir com eles através do link.

Formada atualmente por Helena Coelho Nistal (13 anos, com síndrome de down), Lucas Rezende (15 anos, com plexo branquial), Milene Koczicki (20 anos, cadeirante) e Catarina Oliveira (23 anos, paralisia cerebral), a Parasincro Brasil já participou de competições regionais, nacionai e internacionais, conquistando diversas medalhas e bons resultados. Porém, como a modalidade ainda não é paralímpica, a busca por patrocínios encontra obstáculos.

Veja como ajudar a ParaSincro Brasil

Por esse motivo, recorreram à solidariedade e empatia do povo brasileiro, com a criação de uma campanha solidária. As pessoas têm correspondido, com mais de 330 contribuições que já resultaram em R$ 28,8 mil arrecadados. Mas é preciso mais, tendo em vista a complexidade do trabalho desenvolvido pela ParaSincro Brasil. O Campeonato Mundial de Natação Artística para Atletas com Deficiência ocorre entre 13 e 15 de agosto e, até lá, é possível contribuir através do link.