O que você procura?

Após viralizar produzindo tranças, adolescente carioca busca recursos para abrir salão

Uma jovem carioca, apaixonada por penteados, ganhou repercussão nas redes sociais nas últimas semanas graças ao talento. As tranças, produzidas por ela no cabelo de um professor, fizeram sucesso, ganhando elogios inclusive de famosos. Agora, ela busca recursos para realizar um sonho: abrir um salão de beleza. Para isso, criou uma campanha no site Vakinha.

Anna Elisa, de 13 anos, é cria da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ela começou a aprender a fazer tranças há quatro anos, vendo tutoriais no Youtube. As primeiras práticas foram na irmã e, aos poucos, ela foi ganhando confiança para criar em outras pessoas. Uma delas foi o professor, João Luiz, e foi assim que ela ganhou repercussão nacional.

João compartilhou o resultado do trabalho da menina e a publicação no X (antigo Twitter) logo viralizou. Até essa sexta-feira (19), mais de 2,1 milhões pessoas já haviam visualizado as fotos, com 169 mil curtidas. “Não sabia que ele ia posta quando vi fiquei muito feliz por ter repercutido sou muito grata!”, conta Anna Elisa com exclusividade ao Conversa do Bem.

 

A dupla aproveitou o sucesso para tentar viabilizar um sonho de Anna Elisa: a criação de um salão de beleza focado em tranças. “Seria um espaço pra eu poder me aperfeiçoar mas e poder também ajudar outras meninas que assim como eu tem o sonho de ter seu espaço” explica ela.

A campanha, no site Vakinha, segue aberta a contribuições. É possível ajudar Anna Elisa a concretizar esse sonho doando através deste link.